Ditadura da magreza

A série C está longe de ser uma passarela de MODA, mas, pelo menos para os clubes paraenses, a primeira rodada foi marcada pela ditadura da MAGREZA. Vitórias pelo chamado placar mínimo, tanto no COLOSSO DO BENGUÍ quanto no simpático e aprazível ROSENÃO, no sudeste do Pará.

Em Belém, 17 mil torcedores foram ao Mangueirão prestigiar a estreia do PAYSANDU contra o Sampaio Corrêa. E o Papão não se fez de rogado. Logo no começo do jogo, chamou os maranhenses para o CARIMBÓ e fez 1×0 com uma cabeçada meio desajeitada de Zé Carlos, atacante que não cumpria seu ofício de estufar o FILÓ havia dois meses. Parecia que ia rolar uma saraivada histórica, só que o Bicola fraquejou. Tomou bola na trave e o escambau. O que poderia ser uma partidaça virar um JOGUINHO SAFADO, principalmente por causa da chuva. Ficou no 1×0 mesmo.

Em Parauapebas, o BRIOSO Águia de Marabá recebeu o não menos impetuoso Rio Branco. Não tenho muitas informações a respeito deste EMBATE, mas vi que o PRÉLIO foi decidido no início do segundo tempo com um gol de cabeça de Bruno Rangel, que tinha entrado no intervalo. Os conterrâneos de CHICO MENDES jogaram com tanto ímpeto como se tivessem um SERINGAL a defender, mas o escrete azul conseguiu segurar o resultado e garantir os três pontos na primeira rodada.

O LOVER DANCE, que assistiu a tudo isso de camarote em sua plantação de soja, estreia na semana que vem contra o Rio Branco. O Águia joga fora de casa contra o BOLÍVIA QUERIDA. O Paysandu será o agraciado com um RECESSO na próxima rodada. Volta a jogar só daqui a três semanas, contra o Rio Branco.

31/05
Rio Branco x Luverdense
Sampaio Corrêa x Águia

14/06
Paysandu x Rio Branco
Luverdense x Águia

Anúncios

Uma resposta para Ditadura da magreza

  1. EI FERREIRINHA MOÇO SERÁ QUE VOCE NÃO VER O ESFORÇO DO TORCEDOR SAINO DAQUI DE MARABÁ PRA IR TORCER PRO ÁGUIA E AINDA ACONTECE AQUELA MARMELADA UM VERDADEIRO JOGO DE CUMPADRE, PORRA O MEU CARRO FUROU O PNEU QUATRO VESES PRA CHEGAR EM BELÉM PRA VER AQUELE JOGO DE AMIGOS DO GALVÃO, SENHORES TENHÃO MAIS RESPEITO COM O TOCEDOR DO ÁGUIA, QUE É A TORCIDA MAIS INTELIGENTE DO BRASIL E AGENTE SABE MUITO BEM QUE O PAYSANDÚ NÃO TEM TIME PRA GANHAR DO ÁGUIA AQUELE JOGO NÃO PASSOU DE MARMELADA PRA BENEFICIAR O PAYSANDÚ, TOMEN VERGONHA NA CARA QUE AQUI EM MARABÁ TEM TORCEDOR DE VERDADE, PENSE NO TORCEDOR QUE PERDEU A PERNA PRA TORCER PELO ÁGUIA!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: