Blog em obras

homens20trabalhando

 

Como os amigos já devem ter percebido, o layout do Travinha mudou. Na verdade, é um template provisório, enquanto o pessoal da Libra Design manda ver numa reforma visual para o blog. Aguardem novidades nesta semana!

3 Responses to Blog em obras

  1. Haroldo Lisboa disse:

    Sao muitos os sentimentos em relacao ao abndono que se encontra a Tuna Luso BI Brasileira, como cruzmaltino sei exatamente o que e ser um “sem Time”.
    Mas lembrei desse momento como se fosse hoje, para assistir esse jogo viajei do Rio a Florianopolis e depois rumei para Belem, uma verdadeira odisseia para a epoca e so pude chegar no dia do jogo.
    Nesse cameponato a Tuna fez 10 jogos ,empatou 2 e perdeu apenas 1 contra o Figueira no Orlando Scarpelli, o Baenao ficou pequeno para a emocao que tomou conta de todos os cruzmaltinos.

  2. Haroldo Lisboa disse:

    Desse time apenas 3 eram de fora, se a minha memoria nao esta a falhar, Ocimar(achoq ainda vive em Belem) Ronaldo (gaucho) e Paulo Cesar(carioca) que foi o artilheiro Tunante do campeonato

    A defeza tinha um ex parceiro de bola o “Pulico” Paulo Gulherme ( caboclo de Braganca) e Ronaldo, Laterais com Quaresma e Mario. Um Timao mesmo, O campeonato poderia durar quinhentas semanas que seriamos Campeoes.

    Gente que vestia a camiseta com amor e pouca grana, vc percebeu o nome do Patrocinador?? Leonardo, o mundo da voltas! ha nesta foto o Israel Vasconcelos (ex vizinho de A. Cacela) que na epoca era amado no Souza, hoje acho que nao lhe querem nem passando de Buzao na frente do chico vasque.

    Mas tem tambem o Paullinho Ferre, um dos maiores torcedores da Tuna, o teu post me fez voltar ha uma epoca de ouro para a tuna Luso, podiamos nao ganhar todos os campeonatos mas jamais ficavamos de fora..

    Ha um tempo atras eu lembrei desse feito e ate pensei em postar um video, mas minha busca foi inutil , nao ha.
    E hoje quando estava preparando um post sobre minha maior decepcao e trizteza ao assistir jogos da Tuna resolvi passar aqui no teu Sitio e fiquei contente por ler o oposto do que eu estava escrevendo.

    hoje sinceriamente tenho medo de que o Futebol da Tuna morra, vai ser um golpe sair desta para a pior e “sem time”. mas eu e um monte de gente nao desiste e luta para que isso nunca venha a acontecer.

    A Tuna nao tem Site , nao tem alguem que preserve a memoria de seus feitos, se ha eu nao os conheco, ha que se preservar tudo isso.

    tenho um blog novo por aqui que foi criado para falar somente da Tuna e um antigo nos quais o nome tuna Luso esta em “PRI” e declaracoes de amor so sao permitidas se for para a Aguia do Sousa.
    Donodabola:http://dono-da-bola.blogspot.com/

    Thanks pelo post e abcs
    Saudacoes Cruzmaltinas,

    haroldo Lisboa.

    • leonardoaquino disse:

      Haroldo, muito obrigado pelo comentário! São informações e sentimentos de quem viveu intensamente a bela conquista da Tuna. E é realmente triste ver a situação do clube hoje. Em tempos de escassez na formação de bons jogadores, a Águia deixou escapar até mesmo a mais brilhante possibilidade de ganhar dinheiro (os Gigantes). A paixão dos torcedores como você ajuda a manter viva a memória da Lusa. Mas, infelizmente, para que o clube volte a ser um dos grandes do futebol paraense, é preciso muito mais que isso.

      Seu blog está adicionado nos meus links! Volte sempre!

Deixe um comentário

