Marquinhos Marabá deixa o Paysandu

Terminou o impasse envolvendo o atacante Marquinhos Marabá e o Paysandu. O jogador anunciou ontem à noite que vai deixar a Curuzu e voltar para o Campinense. A decisão foi tomada depois de um acordo com a diretoria bicolor. Marquinhos disse que vai ressarcir o clube nas despesas com passagens aéreas e taxa de inscrição no campeonato paraense.

 

É um desfecho que segue o esperado dentro do que Travinha já havia antecipado na semana passada. Uma ressonância magnética constatou uma lesão grave e rara no joelho de Marquinhos Marabá, apesar de ele não se queixar de dores e vir jogando pelo Campinense na temporada 2009. Sabendo do risco de essa lesão se agravar, o Paysandu propôs que Marquinhos assinasse um termo de responsabilidade. Ele não aceitou, o que dá a entender que o jogador sabe do risco que corre.

 

Nesta novela, não se pode condenar a diretoria do Paysandu. O Papão fez o que qualquer outro clube faria às vésperas do fim do prazo de inscrições para o campeonato paraense: com um bom jogador prestes a fechar negócio, assinou um contrato de empréstimo para segurá-lo enquanto fazia os exames admissionais. Nesse período, preservou Marquinhos, não deixou que ele desse entrevistas e, pelo menos de acordo com o que se tem dito à imprensa, o Paysandu termina sem grandes custos. Apenas devolvendo ao Campinense um problema que lhe pertence.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: