Sobre Remo x Time Negra

Remo e Paysandu são realmente unha e carne, tampa e penico, café e leite. Os dois rivais se completam, até mesmo quando vivem momentos completamente diferentes. É como agora, no Parazão 2009. De um lado da Almirante Barroso, o problema é a defesa. Do outro, é o ataque.

 

O problema ofensivo do Leão ficou claro no jogo desta quarta-feira contra o Time Negra. No segundo tempo, foram incontáveis gols perdidos. Edinho e Helinho se revezaram quase que religiosamente no desperdício de chances claras. O técnico Flávio Campos admitiu a inoperância do ataque remista na coletiva após a partida. O mais curioso é que atacantes foram contratados a rodo pelo Remo nesta temporada. O mais badalado deles, Bebeto, está machucado e ainda não tem previsão de retorno.

 

Mas houve motivos para comemorar. Não apenas pelos óbvios três pontos. E sim pela belíssima atuação do meio-campo Jaime, responsável por lançamentos, assistências e pela primorosa cobrança de falta que valeu o gol da virada azulina. É o camisa 10 que o Remo tanto procurava. Pena que todos os setores do time não evoluam nas mesmas passadas.

Anúncios

One Response to Sobre Remo x Time Negra

  1. Leandro Santiago disse:

    Acredito que há mais a se comemorar. Ramon jogou mais recuado, ao lado de Beto e se destacou. Sempre bem posicionado e mesmo jovem, passou boa parte do jogo orientando os companheiros. Mostrou maturidade. Também destacaria o Neto. Levy é mais habilidoso, mas Neto mostrou ter mais características de lateral, revezando-se no apoio e na marcação, ao contrário de Levy, que é muito mais dedicado ao apoio. Quanto aos atacantes, Helinho corre, corre, corre e parece não chegar a lugar nenhum. Enquanto Edinho mostra claras limitações técnicas. Seu ponto forte (talvez o único) seja o cabeceio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: