Um camisa 10 direto do exterior

À direita, Claudinho, novo meio-campo do Remo

À direita, Claudinho, novo meio-campo do Remo

 

O Remo apresentou hoje aquela que deve ser a última contratação do clube no campeonato paraense. É o meio-campo Claudinho, de 26 anos, que teve o currículo construído no exterior. Jogou na categoria sub-20 do Racing Strasbourg da França. Entre 2005 e 2006, esteve no Atlético Paranaense. Entre 2006 e 2007, Cláudio André Santos Assis jogou no Melbourne Victory, da Austrália. Ao lado de outros dois brasileiros, ficou conhecido como “The Trio From Rio”. A contratação dos três foi de grande impacto, mas Claudinho não emplacou. Foi dispensado depois de fazer apenas quatro partidas. Em 2007, jogou no Santo André e depois voltou ao exterior, desta vez para o Iraklis Thessaloniki, da Grécia.

 

Na entrevista durante a apresentação no Baenão, Claudinho se disse feliz por voltar a jogar no Brasil e num clube de massa como o Remo.

 

Só que o novo candidato a camisa 10 remista vai ter que driblar a desconfiança. Há pouca informação sobre ele na internet. Além disso, consultei dois amigos torcedores do Atlético Paranaense, clube pelo qual Claudinho passou mais tempo no Brasil. Um deles disse que nem lembrava de algum Claudinho. Outro disse: “ele deve ter tido tão poucas ou nenhuma chance que não marcou nem positiva e nem negativamente”.

 

Pra quem quiser ajuda para tirar algumas conclusões, Claudinho tem um vídeo no You Tube:

Anúncios

2 Responses to Um camisa 10 direto do exterior

  1. nadson diego disse:

    este video ja e o bastante p demonstrar a habilidade desse garoto o fato de nao ter informacoes sobre ele na internet nao influi em nada eu ja o vi jogando e posso garatir q ele foi uma otima contratacao para o remo e vai ajudar bastante na conquista da copa do brasil.
    ele tem boa forma fisica e esta pronto para o campeonato.

  2. Nicolas costa paullinelli disse:

    Esse jogador não precisa de informações na internet pois, seu currículo é riquissimo,em apenas um video percebi o entrosamento com a bola.Um jogador q pouco destacou no Brasil conseguiu vaga no exterior prova sua capacidade!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: