Cresce a colônia paraense em Mogi

andrezinho

 

O meio-campo paraense Andrezinho, de 23 anos, foi anunciado ontem como novo reforço do Mogi Mirim. André Francisco Williams Rocha da Silva estava no Paulista de Jundiaí, mas já vestiu a camisa do Corinthians e do Guarani.

 

Nascido em Capitão Poço, município a 226 quilômetros de Belém, Andrezinho começou a carreira nas categorias de base do Remo. O grande momento dele no Baenão foi no início da temporada de 2007, quando subiu para os profissionais e foi direto vestir a camisa 10. Tudo graças ao técnico Giba, que apostou no jovem atleta. Começou bem no Parazão daquele ano, mas depois das primeiras atuações apagadas e da demissão do treinador, foi perdendo espaço. Depois da série B, foi contratado pelo Corinthians e emprestado ao Guarani.

 

Andrezinho vai encarar uma fogueira. O Mogi é o vice-lanterna da série A-1 do Paulistão, com apenas cinco pontos. Venceu somente um dos dez jogos que disputou. Lá, a cobrança vai ser grande. O “patrão” é ninguém menos que o ex-camisa 10 da seleção brasileira e do Barcelona, Rivaldo, que está jogando em um clube do Uzbequistão. Em uma carta publicada no site oficial do Mogi Mirim, olhem só o que ele diz:

 

Estou envergonhado e perdendo várias noites de sono do outro lado do mundo para acompanhar o meu time e não estou vendo resultado.” (…) “Os jogadores precisam valorizar a camisa que estão vestindo e querer vencer na vida”.

 

O recado está dado, Andrezinho.

 

O ex-remista terá a companhia de dois paraenses que já estão no Mogi. O atacante Diego Ratinho, que jogou no Remo em 2006, e o meio-campo Giovanni, ex-Barcelona, Santos e seleção brasileira.

 

diegoratinho          giovanni

Anúncios

One Response to Cresce a colônia paraense em Mogi

  1. Felipe Lessa disse:

    Opa, o pessoal do Pará tem que representar. Porém, espero que em breve, no próprio Remo ou no papão. Conheci em Paranaguá um ex-goleiro do Remo. Edson Borracha, jogou nos anos 80. Só de falar em Belém do Pará, casa cheia, torcidas apaixonadas e grandes esquadrões dos velhos tempos….ele chora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: