Alexandre não vem mais

Depois de ser dado como reforço certo do Remo, o meio-campo Alexandre não deve mais vir. É o que garante o diretor de futebol do Avenida, do Rio Grande do Sul, clube com o qual o jogador tem vínculo. Segundo Lúcio Coletti, o contrato de Alexandre vai até 30 de abril e o prazo de inscrições do campeonato gaúcho já terminaram. Ou seja, não haveria como fazer uma contratação de reposição. Além disso, Alexandre já estaria apalavrado com outro clube do interior do Rio Grande do Sul.

 

A disputa não é à toa. Alexandre se destacou pelo Avenida na segunda divisão do Gauchão do ano passado. Este ano, na elite, o time ficou a dois pontos de se classificar para as quartas-de-final do primeiro turno. Alexandre marcou três gols em oito jogos. Parece pouco, mas é o mesmo número de Alex Mineiro, badaladíssimo reforço do Grêmio.

 

É a segunda “barrigada” da diretoria remista em menos de três meses no assunto contratações. Em janeiro, o presidente Amaro Klautau deu como certa a contratação de Maico Gaúcho, do Luverdense. Mas, por se recusar a pagar a cláusula penal (que chegou a cair pela metade para facilitar a negociação), ficou sem o jogador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: