Últimas do Baenão

O Remo só volta a campo na quarta-feira que vem, para estrear na Copa do Brasil contra o Barras-PI. Por isso, ganha um bom tempo para arrumar a equipe e juntar os cacos da eliminação no campeonato estadual.

 

O técnico Flávio Campos comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira e deu a entender que vai fazer altas mudanças para o jogo no Piauí. E essas alterações são provocadas por fatores das mais diversas ordens.

 

O lateral-direito Levy foi barrado do time titular. No lugar dele, entrou o meio-campo Neto, improvisado na ala. Para as emissoras de TV, Flávio Campos foi mais brando e disse que “Levy não está numa fase boa”. Para os microfones de rádios, o técnico foi mais duro. “O Levy tem que baixar a bola. Sem humildade não se chega a lugar nenhum”. O jovem lateral é cria do próprio Remo e foi promovido do sub-20 no ano passado. Assim como Neto, aliás.

 

No ataque, Bebeto e Edinho formaram a dupla no time de cima. Se essa mudança for confirmada, o Remo ganha força mas perde mobilidade. São dois jogadores pesados, que podem ser apagados se o meio-campo não for bem ou se o Barras montar uma forte retranca no Piauí.

 

toninho02

 

Mas a principal novidade é a volta do meio-campo Toninho. O jogador estava parado há quatro meses por causa de uma contusão no púbis. E retorna num momento em que o Remo mais precisa de um jogador habilidoso no meio-campo. Enquanto a diretoria corre atrás de Maico Gaúcho e Alexandre e enquanto a torcida sonha com Alex Oliveira, a solução para a meiúca parece estar mais perto do que se imaginava.

 

Pra quem não se lembra, Toninho foi autor de um dos gols mais bonitos da temporada 2008. Uma bicicleta espetacular contra o Pedreira no Baenão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: