Que fase…

Apenas 7 mil e 500 ingressos foram colocados à venda para o primeiro jogo da final do primeiro turno. E o preço da arquibancada ainda passou de 10 para 15 reais. O futebol paraense parece desvirtuar a lei da oferta e da procura.

Anúncios

One Response to Que fase…

  1. Paulo disse:

    Qual a tua opinião sobre a influência da transmissão ao vivo e o fato de não venderem mais cerveja no campo sobre o público pagante dos últimos jogos?

    A priori eu concordaria que a transmissão ao vivo tira gente do campo — e a gente sabe que tira mesmo — mas os 31 mil presentes (foi isso?) no clássico me fazem pensar duas vezes. (O argumento da proibição de cerveja me parece exagerado. Mesmo que muito torcedor gostasse mesmo de beber durante o jogo, não acho que a falta de cerveja afaste tocedores).

    Daria pra dizer que se os times estivessem jogando realmente bem, a torcida iria comparecer independente de qualquer outra coisa. Injusto. Pelo que eu consigo acompanhar daqui, Paysandu e São Raimundo fazem jus, esse ano, a um público bem maior.

    Por fim, o preço do ingresso. Bom, é verdade que um aumento de 10 pra 15 reais não é pouca coisa. Mas também é verdade que em 2002/2003 pagávamos de R$20 a R$30 pra assistir a um Paysandu x Goiás da vida. E os ingressos do paraense naquela época custavam o mesmo que hoje. Então não dá pra acusar o preço de ser abusivo.

    Menos mal que tenham colocado apenas 7,5 mil ingressos à venda. Acho escroto quando colocam 30 mil pra vender só 8.

    Deviam mudar a regra do campeonato que diz que as finais são no Mangueirão. Elas deviam ser na Curuzu, no Baenão, no Barbalhão, em qualquer lugar. O Mangueirão devia ficar só pro clássico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: