Sonho difícil

alex-oliveira

Desde o início de 2007, a torcida azulina sonha com o retorno do meio-campo Alex Oliveira. Ele foi o craque do Remo na temporada anterior. Ajudou a salvar o time do rebaixamento para a série C com gols importantes, inclusive dois em um Re-Pa.

O maestro do Leão/2006 hoje está no Paulista de Jundiaí. É apontado como o principal jogador da equipe. Na série A-1 estadual deste ano, foi titular em cinco das oito rodadas e já marcou dois gols. Está fora do jogo de hoje, contra o Marília, por causa de um inchaço no tornozelo. O Paulista é o 17º colocado entre os 20 clubes participantes da competição. Tem 2 vitórias e 6 derrotas. Estaria rebaixado para a série A-2 de 2010 se o campeonato terminasse hoje. 

giba

E é lá no Galo de Jundiaí que também está outro eterno queridinho dos remistas. O técnico Giba, que comandou o Remo na série B de 2006 e no primeiro turno do Parazão de 2007.

 

Curiosidade: assim como o Remo, o Paulista ainda precisa de um bom resultado no campeonato estadual para garantir uma vaga na série D do campeonato brasileiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: