Remo transformado

Quando estreou no Parazão perdendo de 5×1 para o São Raimundo, o Remo tinha o seguinte time titular: Adriano; Glauber, Bruno Sá e Bruno Oliveira; Levy, Beto, Marlon, Franklin e Edinaldo; Héliton e Bruno Andrade.

 

Para o jogo desta quarta-feira, contra o mesmo São Raimundo, o provável time que começa é: Adriano; Levy, San, Rogério Corrêa e Edinaldo; Beto, Marlon, Jaime e Helinho; Bebeto e Edinho. Essa deverá ser uma das formações no coletivo que o técnico Flávio Campos comanda amanhã de manhã no Mangueirão.

 

Em comum entre as duas escalações, apenas cinco jogadores: Adriano, Levy, Edinaldo, Beto e Marlon. Mudou o esquema tático, mudaram todos os zagueiros, mudou o ataque… Isso tudo em menos de um mês e apenas sete jogos depois. A pergunta que fica é: o novo Remo provoca mais desconfiança ou otimismo?

 

O Leão melhorou o desempenho ao longo do campeonato, e isso é fato. A maioria dos jogadores do sub-20 parece ter tido um amadurecimento, ainda que forçado. Dois contratados que decepcionaram já foram embora: Franklin e Bruno Andrade. Em meio aos novos reforços, um candidato a maestro: o meio-campo Jaime, que já marcou três gols em três jogos. Os atacantes Bebeto e Edinho chegam como esperanças de gol apesar de terem tido uma temporada decepcionante em 2008.

 

Apesar das dúvidas, a semifinal de quarta-feira promete ser um grande jogo. Afinal, além da vaga na decisão do primeiro turno, está em jogo a soma de pontos que podem ser decisivos para a definição do clube paraense que vai disputar a série D do campeonato brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: